sábado, 27 de março de 2010

escute boa música, ou melhor... escute o que eu digo pra você escutar (listen to good music, or better ... listen to what I say to you listen)

A música brasileira é uma bosta de marca maior e o público brasileiro é pior ainda, pois só escuta coisa ruim, e isso em todos os estilos! Eu não me importo que alguém escute sertanejo, mas por favor, escute Pena Branca e Xavantinho e não Luan Santana!
E é para essas pessoas que escutam NX Zero, Vitor & Leo, Claudia Leite e que não tem bom gosto pra nada, que eu vou postar as próximas músicas.
Se vocês querem escutar pancadão, escutem pelo menos o que vale a pena.
E te digo, uma das poucas coisas que se salvam e valem pena na música nacional é o Funk do Bonde do Rolê, o resto é só lixo!
Se é pra escutar esse tipo de música, vai em quem sabe fazer fuleragem com estilo.
Bonde do Rolê com a "Dança da Ventoinha", com base em "Growing On Me" do Darkness.



Brazilian music is a shit of the highest order and the brazilian public is even worse, because they hear only bad thing, and that in all styles! I do not care that someone will listen swing, but please listen Pena Branca e Xavantinho and not Luan Santana!
And it is for those people who listen NX Zero, Vitor & Leo, Claudia Leite and has no taste for anything, I'll post the next song.
If you want to listen pancadão, at least listen to what it's worth.
And I say, one of the few things that are worth saving and worth in the national music of the Funk Bonde do Role, the rest is just garbage!
If it's for listening to this music, you know whom to fuck with style.