quarta-feira, 24 de março de 2010

sorrisos sempre são falsos (Smiles are always false)

Você sabe o que vai dizer, sabe o que vai sentir?
Eu não.
É tão difícil sentir alguma coisa que eu nem entendo o que as pessoas querem de mim.
Eu me sinto único... ou não.
Vou tomar meu suco de laranja e ver se consigo entender.
Quero apenas que me escutem, pois o sacrilégio está em cada sorriso falso que eu encontrei na minha vida. Aqueles sorrisos claros e envoltos em uma luz loira que me cega e faz doer cada milímetro dos meus sentimentos.
E eu tentei não pensar mais nisso.
Eu tentei esquecer isso, mas parece que a pureza em meu coração não está preparada para perdoar as pessoas de voz delicada e palavras fáceis. E sei que estou errado, mas não me sinto em paz para perdoar... e me sinto errado pois sei que não sou melhor que ninguém, talvez até seja pior do que todos e apenas disfarce em uma carapaça de ironia e olhar perdido.
Vamos ficar todos juntos ela fala, mas as ações demonstram que a vida fácil é a única opção quando o som do trovão é maior do que o esperado.
E a batida da bateria é repetitiva para você acordar para a vida, para você pegar a estrada e sair de casa. Eu pensava isso de você mas eu me enganei e o resultado foi a mesma navalha suja no chão do quarto.
Eu não sei onde posso chegar e nem sei se quero ir para algum lugar.


You know what to say, you know what's going to feel?
I do not.
It's so hard to feel something that I do not understand what people want from me.
I'm single ... or not.
I take my orange juice and see if I understand.
I just want to listen to me, because the sacrilege is in every fake smile that I found in my life. Those smiles clear and wrapped in a light blonde that blinds me and makes every ounce of hurt my feelings.
And I tried not to think about it.
I tried to forget it, but it seems that the purity in my heart is not ready to forgive people of gentle voice and easy words. And I know I'm wrong, but I feel at peace to forgive ... and I am wrong because I know that I am better than anyone, perhaps even worse than all, and only one outfit in carapace of irony and look lost.
Let's all get together she says, but the actions show that the easy life is the only option when the sound of thunder is greater than expected.
And the drumbeat is repetitive for you to wake up to life, you hit the road and leave. I thought that about you but I was wrong and the result was the same dirty knife on the floor of the room.
I do not know where I can get and do not know if I want to go somewhere.