domingo, 21 de março de 2010

o que tu gostas diz muito sobre quem tu és (what you like says a lot about who you are)

Quando eu vejo uma pessoa que trabalha com cultura me dizer que gosta dessas músicas sertanejas e vai no show do Robson & Victor, do Léo & Luan ou do Bento & Rian (ou nomes eu chutei pois tudo é a mesma merda), eu começo a duvidar da qualidade profissional do dito cujo.
Concordo que devemos estar bem informados e com conhecimento sobre tudo, até mesmo para saber o que é bom e o que não é.
Por isso que eu sempre falo que gosto se discute sim e que pessoas de mau gosto devem ser execradas em praça pública.


When I see a person who works with culture me say that like those country songs and it will show in the Robson & Victor, Leo & Luan or Benedict & Rian (or names I kicked it's all the same shit), I get doubt the professional quality of that which.
I agree that we should be well informed and knowledgeable about everything, even to know what is good and what is not.
That's why I always say that I like but is discussed and that people in bad taste should be pilloried in public.