domingo, 17 de julho de 2011

Amanhã continuo falando sobre o que aconteceu na noite de sábado em minha ida por alguns bares de Santa Maria.
Por enquanto fiquem com uma música para emocionar (ELA ESTRARÁ NO PODCAST DE NÚMERO 69, AQUI NESTE BLOG AMANHÃ).

Eu queria ter feito esta música...
queria ter feito esta música e cantado ela em um dia de chuva.
Queria lavar minha alma e pensar que amanhã será tudo melhor.
Eu não fiz isto.
Mas fico feliz em sentir o que sinto e ser tocado por uma melodia assim.
Até que eu não sou uma pessoa tão ruim...


"Me quebre na hora 37,
Alicie-me,duvide de mim,me mostre todo o seu poder.
Eu vou assistir você subir nas minhas costas a partir do solo,
Amigo ou inimigo?
Eu não sei
Você gosta do que você encontrou?


Porque , um dia eu vou brilhar com você"


Lindo né! Pois é... vou ali tocar baixo para ver se esta alegre melancolia resulta em algumas linhas inspiradas de uma nova canção de amor.