sexta-feira, 22 de julho de 2011

eu e minhas listas úteis para a sua vida

Top Five dos cinco piores "X" que eu já comi na vida (onde e quando):
  1. Joinville, 1985 - viajando de férias, resolvemos parar nesta cidade e ficar uma noite antes de seguir para a praia. Saímos à noite para comer algo e numa lanchonete com carinha agradável tive a pior experiência com algo que queria ser um xis mas não passava de um hambúrguer dentro de um pão cervejinha;
  2. Caxias, 2001 - primeira semana em Caxias do Sul e saio para conhecer a cidade. Sou levado por uma amiga ao local que "faz o melhor xis de Caxias" (palavras dela é claro). Ali eu vi, com um sorriso amarelo para não magoar a minha amiga, que gringo sabe fazer qualquer coisa, menos um xis no mínimo razoável;
  3. Erechim, 1997 - lanchando com uma namorada e uma amiga dela. Até hoje marco o dia que comi este xis como o motivo real para terminar o namoro alguns anos depois;
  4. Passo Fundo, 2000 - em um bar com a mesma namorada de 1997 (pensando hoje eu chego a conclusão que realmente meu inconsciente me levou ao término do relacionamento por causa destes dois casos);
  5. Guaratuba, 1989 - com amigos e uma namoradinha (o diminutivo diz muito sobre o valor do relacionamento) da praia. Foi a menina que me disse para comer o dito xis que era muito bom. Bem... minha sorte é que era romance de verão do contrário eu iria morrer de infecção intestinal antes do final do verão.