segunda-feira, 18 de julho de 2011

algumas palavras sobre uma ida aos bares de santa maria - sábado I

É sábado, e como ontem, começo meu tour pelo Quiosque da Brahma. Tudo tranquilo, nada de diferente dos outro dias, público normal de shopping, muitas patricinhas bem arrumadas e famílias passeando. Sento, peço meu chopp e fico assistindo o final do jogo entre Argentina e Uruguai. Nada melhor do que ver um jogo de futebol em um bar.
Vamos pelo jogo: somente eu e mais um cara perdido, usando uma camiseta da Argentina com o nome do  Higuain às costas, torcemos pela Argentina, o resto do bar torce pela Celeste. O resultado tu já sabes, deu Uruguai.
Termina o jogo e coloco os fones de ouvido para escutar música.
Bar + bebidinhas + música... a combinação perfeita para melhorar o meu humor em qualquer situação.
Reparo em um casal que está na mesa ao meu lado, eles fazem o estilo "gosto de chamar a atenção"... e realmente chamam! Mas não por algo positivo e sim pelo modo que se portam, noto que eles, principalmente ela, fazem comentários maldosos sobre as mulheres que estão ao redor e o mais patético de tudo é que se fosse para fazer uma comparação, o quadro seria o da mulher maça falando mal da Charlize Theron. 
A música que escuto me impede de escutar claramente os comentários dela, mas noto pelo olhar que ela faz e as risadas de ambos que a maldade impera naquela dupla.
Sabe, se desse para engarrafar inveja... pqp, ali jorrava litros!
E não, não estava tocando esta música no bar, mas deveria, pois é ideal.