domingo, 17 de julho de 2011

algumas palavras sobre uma ida aos bares de santa maria - sexta-feira II

Pego a Laviolete e vamos ao segundo bar (o qual não falarei o nome pois não tô recebendo patrocínio para isto).
Lá chegando a coisa já começa errada, no momento em que o porteiro, ao invés de nos fazer entrar no bar e nos encaminhar ao lounge para esperarmos uma mesa, nos para na porta de entrada. Neste momento minha vontade já era dar meia volta, mas como estava acompanhado pensei melhor e resolvi esperar, o que foi correto da minha parte pois não demorou um minuto e já tinha uma mesa livre.
Bem, aí começa o segundo problema do atendimento, ainda com o porteiro, ao dar os nomes para o mesmo anotar na comanda. O inteligente não foi capaz de disfarçar e balançou a cabeça negativamente ao ouvir o nome da pessoa que me acompanhava. Com este fato, eu ironicamente soletrei o nome lentamente, uma letra por fez, para ele anotar e assim perceber que eu havia ficado incomodado com sua atitude pouco polida.
Mas enfim... entramos.
Não estava tocando Chalie Sexton quando eu entrei no bar, mas poderia, pois é uma ótima música para tomar uma cerveja gelada numa noite de sexta.