segunda-feira, 18 de julho de 2011

algumas palavras sobre uma ida aos bares de santa maria - sábado III

E tava tudo bem mesmo.
Algumas boas músicas de fundo.
Em um dos monitores do bar eu olhava Ben 10, em outro uns gatinhos brincavam no Animal Planet e ainda cuidava alguns trechos de Supernatural e os gols da rodada em outras telas.
Tudo tranquilo.
Mas daí algo acontece...
o mesmo casal chato  que estava no outro bar entra (com a invejosa rebolando seu derrière na cara de metade do bar)! Eu não controlo a minha risada e quase me babo todo de cerveja. Rachei o bico de rir meu champz!
Morar em cidade pequena rola dessas m*, é só sair que tu encontras as mesmas pessoas em todos os lugares.
Uma das poucas músicas (talvez a única, por ser da fase mais comercial dele... nunca fui chegado nessa coisa de bluesman de branco) que eu gosto do Eric Clapton, e só gosto justamente por escutar em bar quando tô bebendo.