quarta-feira, 6 de julho de 2011

tá... mas a minha parte eu quero em dinheiro, drogas e mulheres (preferencialmente contorcionistas tailandesas albinas)

O negócio é o seguinte, fui indicado - e nem fui eu quem me indiquei - na categoria variedades ao prêmio TOP BLOG 2011.
Esses troços são meio chatos e eu não dou muito valor pra qualquer coisa em que eu esteja concorrendo, tanto que, se algum dia, eu ganhar um Oscar com algum filme meu, subirei no maior mau humor para pegar o prêmio, agradecerei ao INTER por ser meu time do coração e provavelmente vou usar aquela estátua feia para apoiar uma poltrona aqui de casa que é meio bamba. Ou seja, não me ligo nessas coisas não e nem eu vou votar em mim, mas se tu és daquelas pessoas que tem tempo pra fazer nada na internet, CLICA AQUI, preenche o cadastro deles e vota no idiotão aqui.
Até mesmo porque por mais que eu seja idiotão, meu blog é muito melhor do que 90% das m* que tem por aí. Aqui o negócio é só pra quem é champz!