quarta-feira, 6 de julho de 2011

algumas palavras escritas no sábado passado

Leia este texto ao som desta bela música.
"1000 Stars" - Big Country (1985)
 
Diário de bordo.
Santa Maria (não confundir com Pinta e Nina), 02 de julho de 2011.
O frio chega ao seu extremo e não sinto mais meus pés dentro das botas. São 21h02min e estou agradavelmente sentado no shopping tomando um chocolate quente.
Percebo que começa a tocar no som ambiente a chata da Paula Fernanda, rapidamente coloco meus fones e me refugio escutando "SteelTown" do Big Country.
Alguns conhecidos passam por mim e me abanam, retribuo apenas com um movimento de cabeça, que no meu caso é o máximo de contato social que eu tolero com pessoas que não são do meu círculo de simpatia. Até mesmo sou utópico... um dia não vou precisar mais dar a mão para ninguém ao cumprimentar. Mas uma coisa por vez, tudo tem seu tempo.
Era isso...
não tenho mais nada para falar.
A minha vida é assim, sucinta, comum, rotimeira. Na verdade, a sua também.
Os mesmos dias, as mesmas horas, esse é o nosso tempo, apenas um espaço entre o acordar e o dormir, entre nascer e morrer.
Não, não estou sendo filosófico, sou apenas um homem entediado.
Por quê?
Vocês achavam que eu tinha algo a dizer quando comecei este texto?
Não...
na verdade, nunca tenho.