segunda-feira, 18 de julho de 2011

algumas palavras sobre uma ida aos bares de santa maria - sábado IV

O bar já está ficando cheio e as pessoas começam a ficar de pé ao redor da minha mesa, este fato por si só já me desagrada pois perco a visão do horizonte e fico cercado por um mar de bundas que não me deixam ver nada muito distante (por motivos óbvios) e o pior é que chega determinado horário e o pessoal do bar começa a recolher as mesas, fazendo com que tenhamos que ficar de pé também e nada mais chato para alguém que está bebendo do que ter que ficar segurando uma garrafa.
Bem... eu não comentei sobre o público do bar: universitários (com cara e roupa de universitários, ou seja, camiseta e calça jeans) e meninas muito bem arrumadas (no estilo short mais botas de cowboy), todos na faixa dos 20 aos 30 e uma dúzia de quarentões, entre os quais me incluo.
E o objetivo do recolhimento das mesas dá resultado, o bar está lotado e começa o show da banda, trio clássico baixo/guitarra/bateria, com músicas conhecidas de todos e que funcionam em um bar, ou seja, começaram com U2 e depois seguiu com The Strokes, RPM e por aí...
Nada que me emocione, mas pelo menos eu me diverti e não me incomodei.
Isso sim me faz bem.