terça-feira, 19 de julho de 2011

mais uma das minhas listas inuteis

Sabe, quando eu vejo alguns desenhos na TV eu me pergunto "como, como meu Deus alguém fez isso"? É por isso que fiz este

TOP FIVE DOS PIORES DESENHOS ANIMADOS DE TODOS OS TEMPOS
ou pelo menos dos que eu lembro hoje

  1. cavalo de fogo - tudo era chato neste desenho, o cavalo era chato, a menina, o chapéu da menina, a voz do cavalo, etc;
  2. ursinhos carinhosos - é a melhor maneira de deixar um menino num verdadeiro mariquinhas;
  3. três espias demais - a versão mais idiota que eu vi de uma cópia do seriado das panteras. O desenho não consegue ser de ação, não consegue ser engraçado, a única coisa que consegue é ser chato;
  4. capitão caverna e caverninha - sem comentários, se o capitão caverna com as panterinhas já era ridículo, uma segunda bola de pelos voadora que ainda por cima usa um boné não ajudou em nada;
  5. capitão planeta - nada mais vergonhoso do que ver aquele indiozinho gritando "coração" e pior ainda, aquele bando de manolo vestido como retardados gritando juntos "vai planeta" (eu tinha vontade de comprar um petroleiro e fazer ele afundar no meio do mar só para incomodar esses pivetes).