sábado, 16 de julho de 2011

rindo um pouco dos outros (eu já imagino quanta gente vai me xingar por eu rir assim)

Mas como eu não sou um cara tão bacana assim, como pode ficar parecendo pelo post anterior, à noite, sentado no Quiosque da Brahma tomando um chopp eu rachei o bico olhando uma gorda se atrapalhar com a bolsa que ela carregava.
Tadinha da gordona, o movimento de passar a alça pelo braço e colocar a mesma atravessada no ombro parecia uma tarefa hercúlea.
Ela puxava a alça, erguia o bracinho roliço e se embananava toda na hora.
Olha... foi um minuto só, mas para aquela menina que... (poxa, com essa eu vou para o inferno agora) parecia um rondelli deve ter durado uma eternidade.

Obs: eu sei, eu sei, não se deve rir dos outros! mas qualé meu champz, eu passo debochando de mim por eu ser feio feito um pica-pau (e o meu cabelo só torna esta comparação mais real), então, vez que outra não dá nada rir um pouquinho.