segunda-feira, 25 de julho de 2011

não creio nisso... vou ter muito pesadelo esta noite.

Já falei outras vezes, mas sempre é bom deixar isso bem claro para ninguém pensar que eu queria ver a Amy Winehouse morta, não é isso, eu apenas não gostava do som dela e achava muita badalação pra pouco conteúdo.
Outra coisa, os comentários idiotas de artistas e críticos musicais falando que a dita falecida tinha "atitude" (aspas por eu não entender o significado que eles querem dar pra coisa) me irritam. Que eu saiba ser uma drogada e uma artista nenhum pouco profissional não tem nenhuma relação com... mais uma vez... "atitude".
Mas falo isso só para dizer que pior que a coitada ter morrido é a quantidade de especiais na TV que pipocaram no domingo. 
E pra piorar ainda aparece a Ana Maria Braga, que não precisa fazer esforço nenhum para ser ruim, que me vem vestida (travestida) de Amy. Meu champz, até eu fiquei com pena da defunta, ninguém merece uma homenagem porca dessas.
Bem... é isso... que que eu vou explicar né. Nada é tão ruim que não possa piorar.