quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

com a cabeça erguida e sempre em frente (with your head up and straight ahead)

Com todas as coisas novas que estão acontecendo, algumas boas outras nem tanto, tenho que citar o poeta inglês Willians Ernest Henley (essa é uma velha fórmula de associar qualidade ao que escrevo) para traduzir mais ou menos o que penso, ou seja, que posso até baixar um pouco a cabeça, mas será apenas para tomar fôlego para seguir em frente.
"Eu agradeço a todos os deuses por meu espírito invencível
Eu sou dono do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma".


With all the new things that are happening, some good some not so, I have to quote the English poet Ernest Henley Williams (that's an old formula to link the quality of writing) to translate more or less what I think, that is, I can even download a little head, but is only to take breath to move on.
"I thank all the gods for my unconquerable spirit
I am master of my fate
I am the captain of my soul".