quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

uma boa banda para escutar em 2010 (a good band to listen on 2010)

Mais um bom som. "Oxford Comma" do Vampire Weekend.
Essa banda é uma aposta minha para 2010. Claro que estou falando isso para as pessoas de bom gosto, não estou querendo dizer que eles vão tocar mais do que Luan Santana e seu "Meteoro". Aaaaah! essa porcaria de música tu conheces né seu biltre! Agora, uma música de qualidade como a que eu estou te mostrando tu nunca tinhas ouvido falar. Triste... isso é triste... tsc, tsc, tsc.

Another good sound. "Oxford Comma" of the Vampire Weekend.
This band is my bet for 2010. Of course I'm talking about this to people of good taste, I'm not saying that they will play more than Luan Santana and his "Meteoro".
Aaaaah! that crap music you know you know your knave! Now, a music quality as I'm showing you have never heard of. Sad ... this is sad ... tsc, tsc, tsc.