terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

faça a sua parte e aproveite a vida da melhor maneira possível (do your part and enjoy life the best possible)

Tem dias que quero falar mais sério, mas não é o caso ultimamente, pois acredito que esse pequeno país já dá motivos suficientes para não falar nada sério.
Já deixei de lado o cenário nacional e mundial, a minha parte eu faço com as minhas críticas e meus argumentos sobre tudo que está em torno da minha (e da sua) vida.
Minha preocupação agora é em trabalhar bem, sendo altamente produtivo e criativo (já que meu trabalho é ser criativo) e de forma ética, e na minha vida pessoal, aprofundar os laços com meus grandes amigos (o sempre citado CLUBE DOS CINCO) e nunca desistir dos meus sonhos.
E como é para ficar mais feliz e otimista com a vida, escuta (mas escuta mesmo!) uma boa música para fazer o começo da semana uma festa e uma alegria. Lute pelo seu direito de ser feliz.


Some days I want to talk more seriously, but is not the case lately, because I believe that this small country already gives sufficient grounds to say nothing serious.
I let go of the national and global, my part I do with my criticism and my arguments about everything that's around my (and your) life.
My concern now is to work well, being highly productive and creative (as my job is to be creative) and ethically, and in my personal life deepen ties with my great friends (the often cited CLUB FIVE) and never give up my dreams.
And how to be more optimistic and happy with life, listen to (but even listen!) Good music to the beginning of the week a celebration and a joy. Fight for your right to be happy.