sábado, 20 de fevereiro de 2010

eu não sou tão chato quanto eu digo que sou (I'm not as cold as I say I am)

Meus amigos, e acho que nem só eles, sabem o quanto eu sou um chato.Eu sou daqueles que até gostam de Beatles, mas sempre deixo claro, só para incomodar os fanáticos, que a música que eu mais gosto deles é "Something" do George Harrison... e é verdade, essa música é emocionante e está na minha lista de canções pop mais belas de todos os tempos.
Mas voltando ao assunto eu fico pensando... não é que eu seja chato, é que eu sou uma daquelas pessoas que não tem mais paciência com as coisas.
E faço um adendo para esclarecer que não sou o tipo que acha que só coisas antigas são boas, não, tem muita coisa boa hoje em dia e o Chandelle Sensação tá aí pra comprovar.
Mas atualmente tem muita coisa que eu nem dou mais bola pelo simples fato de que não vale a pena prestar atenção, ou alguém acha que escutar o novo hit do sertanejo universitário, olhar o cabelo do Ivo Meirelles na concentração da Mangueira, ver que a Angélica do BBB 10 tem um bigode maior que o meu, ou ler um livro com o título "Jesus, O Primeiro Empresário, Filho de Pai Rico, Que Guardou O Queijo", vale a pena.
Pra mim não vale, ou melhor... até vale, mas só como piada.


My friends and I think that not only they, know how much I'm one of those chato.Eu I even like the Beatles, but it was clear, just to annoy the fans, the music I like most of them is "Something" of George Harrison... and it is true, this music is exciting and is on my list of the most beautiful pop songs of all time.
But back to the subject I'm thinking... not that I'm annoying, is that I am one of those people who have no more patience with things. And I do an addendum to clarify that I am not the type who thinks only old things are good, it has a lot of good today days and Chandelle Sensação there for show.
But today is a lot that I did not give more ball for the simple fact that it is not worth watching, or find someone to listen to the new hit of the frontiersman university, looking at the hair Ivo Meirelles in the concentration of hose, see Angelica's 10 BBB has a mustache bigger than mine, or read a book entitled "Jesus, The First Businessman, son of Rich Dad, you saved the cheese" is worth.
For me not worth, or better ... up the valley, but only as a joke.