sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

não perde tempo e começa a escutar a melhor rádio de todos os tempos (not waste time and start listening to the best radio of all time)

Nesse período em que eu tenho blog (pouco mais de um ano), eu recebi mais de 3000 visitantes que leram o que eu escrevi, isso da uma média de mais de 07 visitas por dia, parece pouco, mas não é se formos ver que eu faço a minha divulgação sozinho através do twitter e de e-mail, além é claro da divulgação no blog dos meus amigos.
No twitter eu tenho 459 seguidores (as vezes mais, as vezes menos) e sigo 114 pessoas, ou seja, já existe uma troca mínima de informações e centenas de pessoas já olham o que ando fazendo por aqui.
Por que eu estou falando isso? Apenas para tu te dares conta que não é difícil ser ouvido, basta ter algo interessante para falar. E é nisso que entra o fato novo, agora o Drico (http://odiaasemanaomes.blogspot.com/) lançou a nova HANKY PANKY FM na web, ela tá começando com calma, mas em breve tu vais ver, vai ter muita gente baixando a programação pra escutar no seu mp3, mp4, mp5, Ipod, etc.
Então não fica pra trás e baixa logo os dois primeiros programas:
e
Presta atenção pois além de ouvir a história da rádio e informações muito legais, tu vais escutar bons sons como Cabine C, Joy Division, Harry, Legião Urbana, Sex Pistols, Violeta de Outono e muito mais.
Ah, e para baixar é rapidinho, uns 08 ou 09 minutinhos e tu já estás com uma baita rádio para escutar.
E te prepara que o terceiro já está quase saindo do forno!


In this period when I blog (a little over a year), I received over 3000 visitors who have read what I wrote, it's an average of more than 07 visits per day, it seems, but not if we see that I do my own release via twitter and email, and of course the blog posting on my friends.
As I have 459 Twitter followers (sometimes more, sometimes less) and follow 114 people, or because is a minimal exchange of information and hundreds of people already look what I'm doing here.
Why am I saying this? Just for you noticing that it is difficult to be heard, just have something interesting to say. And it is entering the new fact, now Drico (http://odiaasemanaomes.blogspot.com/) launched the new Hanky Panky FM on the web, it's starting to calm, but soon you'll see, will have many lowering programming pra listen to your mp3, mp4, mp5, Ipod, etc.. So it is back and lower right the first two programs:
http://www.4shared.com/account/file/216913051/57c3ae77/Podcast_Hanky_Panky_Blog.html and http://www.4shared.com/account/file/220173629/9c988924/Hanky_Panky_02_ODIAASEMANAOMES.html Pay attention as well as hear history of radio information and wallpapers, you'll hear sounds as good Cabine C, Joy Division, Harry, Legião Urbana, Sex Pistols, Violeta de Outono and more.
Oh, and to download is very fast, about 08 or 09 minuts and you're already with a baita radio to listen.
And I prepare the third is almost out of the oven!