quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

o pior de todos os medos (the worst of all fears)

Essa semana meu comentário no podcast da HANKY PANKY FM foi sobre meu medo de anões. E por isso, o Drico pegou a deixa e já revelou que o medo dele é de ciganas, e daí eu pensei... e tive uma revelação: o pior dos meus medos é uma cigana anã. Ainda bem que eu nunca vi uma, se tu já viste, não me mostra por favor.
E já aproveita escuta o podcast e meu comentário lá no blog do Drico http://odiaasemanaomes.blogspot.com/2010/02/podcast-hanky-panky-fm.html


This week my comment in the podcast Hanky Panky FM was about my fear of midgets. And so the Drico took the cue and has already shown that his fear is Roma, and then I thought ... and had a revelation: the worst of my fears is a gypsy dwarf. Thankfully I've never seen one, if you have already seen, it shows me please.
And it takes listening to the podcast and comment there on my blog Drico http://odiaasemanaomes.blogspot.com/2010/02/podcast-hanky-panky-fm.html