terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

trabalho (work)

Uma coisa que eu sempre penso - e ao contrário do que muitos dizem, eu penso (logo existo. trocadilho infame, eu sei, eu sei) - é por que temos que nos deslocar para o trabalho se todos estão conectados em rede? Não faz mais sentido trabalhar em casa, já que no trabalho nos falamos por msn mesmo?!
Eu fico divagando sobre isso, mas já me disseram que a tecnologia até pode ser do século XXI, mas o sistema de trabalho ainda é do século XIX.
Interessante... pense nisso, ou se não quiser não pense.


One thing I always think - and contrary to what many say, I think (therefore I am. Pun, I know, I know) - is because we have to go to work if everyone is networked? It makes more sense to work at home, at work as we speak by msn?!
I'm rambling about it, but I've been told that the technology can be up to twenty-first century, but the system is still working the nineteenth century.
Interesting... think about it, or if you do not not think.