sábado, 6 de agosto de 2011

eu vi e gostei

Seguinte meu champz, eu vi o filme do Capitão América e te digo: gostei!
Está tudo ali, com algumas adaptações para agilizar o filme, mas mesmo quem nunca conhece ou leu uma história do Capitão fica bem informado de tudo.
É um filme que não tem final e tu terminas de ver já com o gosto de "que venham os Vingadores", pois foi essa a sensação que fiquei, a de que vi apenas uma chamada para um próximo filme, o que a Marvel Studios está chamando de "filme evento".
Mas assim... vale a pena ver, é divertimento garantido e pra quem é fanático pelos Vingadores como eu, ver um filme destes é emoção garantida.

Obs: a única coisa que achei desnecessária é o fato de o filme ser em 3D, não acrescentou em nada, mas tudo bem, também não estragou nada.
Obs02: quando é que vão fazer uns óculos 3D que fiquem bem para quem usa óculos de grau? Olha... a 3M podia fazer um modelinho mais adaptável para os cegos como eu.