domingo, 7 de agosto de 2011

nem eu sei o que eu quis dizer com este texto

Ontem estava eu sentado (tá, eu sei, não precisava começar o texto assim, mas é divertido), tomando um chopp enquanto pensava na vida, o que no meu caso sempre é algo meio assustador. Sério, é assustador lembrar algumas coisas que eu já passei na vida, mas por mais esquisito que pareça, hoje quando penso em todas essas coisas eu acabo achando graça. 
É um divertimento estranho que eu sinto, uma sensação de vitória por ter sobrevivido a tantas quedas e sempre ter acredito nos recomeços da minha vida.
Eu sei, o que te interessa saber esse lado melodramático do Nixon Vermelho, tu queres mais é saber das trapalhadas da minha vida para rir e aliviar o teu dia do cão. Mas para saber do lado negro da minha vida tu também terás que saber que tem dias que eu estou bem e que a única coisa que eu quero é tomar um milk shake  de chocolate enquanto escuto uma boa música e que não estou a fim de me preocupar com a política, com a corrupção e com a guerra no mundo.
Não... esqueça isso, pois eu estou deixando isto de lado para pensar em algo melhor, como cupcakes com cobertura de morango e sucos de laranja feitos na hora.