quinta-feira, 4 de agosto de 2011

momento PASSANDO POR CIMA DE TUDO, ou.. vou escrever um livro de autoajuda

Ontem à noite em frente a um shopping aqui de Santa Maria, num frio congelante, eu vejo, e não acredito, um gordinho só de calção e camiseta caminhando na rua... e eram 22h20min!
É... eu sou tão chato e pedante que olhei a hora só para falar depois.
Na boa, academia de ginástica é para o fracos, aquele gordinho sim é um cara batalhador.

Olha, me inspirei e tô cheio de coragem para alcançar meus objetivos. 
Traçar as metas e atacar!
Uhm... tá... não é pra tanto...
Eu até avanço na vida, mas vou de uma forma meio aos trancos e barrancos, a coisa vai... tudo acontece e no final até que dá tudo certo, e as vezes eu nem acredito como eu consigo, no fundo eu acho que eu sou um atrapalhado com muita sorte.
Mas que eu consigo... hehe... sempre consigo!