quarta-feira, 4 de abril de 2012

103 anos II


Este blog é declaradamente feito por um colorado fanático para todos os colorados, claro que os torcedores daquele timinho da Azenha podem (e devem) ler, mas sei que os mesmos sempre ficam chateadinhos com as ironias que faço. 

Mas sabe como é, El-Víbora já falou que eu sou o pior Troll que ela conhece, fato este que me enche de orgulho, pois me divirto tirando os outros do sério.

Só que vamos ao que interessa, hoje, mais do que nunca, os textos deste singelo blog são dedicados ao meu time do coração... o SPORT CLUB INTERNACIONAL. Não tem nada melhor e mais emocionante na minha vida que o momento de celebração em um jogo do INTER. A alegria, a energia, toda a vibração que envolve um jogo... nossa, se tu não sabes o que é isso não sabe o que tá perdendo. Ah, e se tu achas que um show de rock, uma apresentação artística, podem emocionar assim, estás totalmente enganado, não tem nem comparação com a energia que existe em um estádio.

Sou colorado deste que eu nasci e com o passar do tempo só fui ficando mais e mais fanático. Tanto que hoje eu não acredito em nada e nem dou muita bola pras coisas que acontecem na vida, no mundo, etc, pois tudo é muito efêmero, a única coisa que importa e que me acompanha para sempre é o MEU TIME DE FUTEBOL.

Obs: tu achas este tipo de pensamento muito pequeno? Beleza, tens todo o direito, seja feliz do teu jeito que eu tô nem aí.