quinta-feira, 5 de abril de 2012

mudando (mais um pouco da área do reino que domino. obs: mas eu até que troco por um cavalo de raça)

Como tenho meus vermes mentais que ficam sempre me dizendo o que devo fazer, e por isso já vou pedindo desculpas pra todo mundo que se sente ofendido com as coisas que eu falo, olha só...não sou eu, mas sim os vermes mentais que comandam a minha mente esquizofrênica, voltando ao que eu dizia no começo... os vermes mandam e eu obedeço, ou seja, enquanto trabalho, fico fazendo bobagens para me distrair e não mandar um e-mail para algum cliente chamando ele de burro.

Meu note... futebol, punk rock, desenho animado e histórias em quadrinhos.
Com uma rápida olhada já sabes quem eu sou e do que eu gosto.

Esperando o filme dos vingadores...

Esperando muito o filme dos vingadores...

Sem comentários, o maior ídolo colorado da atualidade...

Scott Pilgrim... já vi este filme mais de trinta vezes (fácil, fácil, acho que até mais) e tô esperando alguém me dar as três edições da história. Obs: prefiro até na versão PB...

Me diverto com estas bobagens...

Sim, eu sei que tá fora de foco, mas até que combina com a minha cara...

Logo da produtora fake Canibais Etíopes Não Comem Carne. Criei em Pelotas só para a gravação de um curta Trash com o meu grande amigo Alessandro.