domingo, 15 de abril de 2012

domingo e um trabalho se apaga, mas não é que no mesmo dia um aparece!

Engraçado, o que eu postei ontem parecia premonição... escrevi o texto de sábado na madrugada de sexta para sábado, mais precisamente por volta da uma da manhã (o que não faz sentido na minha cabeça é eu falar "precisamente" e por volta" na mesma sentença), ou seja, parecia que eu já sabia que ia dar merda em tudo que é coisa que eu teria para fazer, e olha que eu estava escrevendo de forma genérica, sobre coisas do passado, após uma longa conversa com o "sinistro ser sem nome".

Pois bem, cara... tô velho e não tenho mais paciência pra nada... ou melhor, tenho paciência com tudo, mas quando canso de algo devido aos erros que aparecem, simplesmente decido não esperar mais e tocar pra frente, pois o mundo - pelo menos o meu - é feito e movido a base do dinheiro e não tenho mais idade para esperar as coisas acontecerem.

Como escutei de um sábio das ruas na sexta passada:
 "a realidade é liquida".

Pensem nisto e toquem a vida.