terça-feira, 3 de abril de 2012

moda

Qual é o lance dessas ~mina~ que usam short jeans curtinho com parte do bolso aparecendo pra fora. Sério, não entendi ainda qual é o charme da coisa, não tô nem criticando nem nada, afinal tem amiga minha que usa e tenho certeza que elas mandarão e-mails me xingando após ler este meu comentário, mas só quero saber os motivos misteriosos que fazem com que elas estejam usando isto.

E falo isso por ter feito uma consideração a respeito desta exígua vestimenta:

se eu fosse um pederasta de idade, ou seja, uma bicha velha, eu usaria um short bem curtinho destes e deixaria o vascularizado pendurado pra fora, pois do modo que os bolsos aparecem, ficaria a combinação perfeita para parecer um elefantinho com as orelhas e a tromba balançando.

Mas como eu sempre digo, não me importo nada com moda, afinal uso o mesmo estilo de roupa desde os meus 15 anos de idade, sendo assim, meus comentários são apenas para deixar alguém incomodado comigo.

E a vida segue.