quarta-feira, 18 de abril de 2012

conversas e pensamentos sobre o que já vivi

Ontem, após uma tarde de edição cansativa, fiquei conversando com um... como posso dizer... novo amigo? (muito gay) Companheiro? (mais gay ainda) Conhecido? (muito sem graça) Vamos ficar com colega de trabalho que não diz nada mas situa a coisa toda sem por minha heterossexualidade na prancha.

Pois bem, conversando sobre trabalho e perrengues da vida e na vida, que ambos já passaram, fiquei pensando o quanto tem gente que não passou nenhuma dificuldade e fica reclamando de tudo.

Pra estas pessoas só tenho uma coisa para falar: mimadinhos(as)!

Bando de chorões que cresceram acomodados e nunca batalharam pra comprar pão mas ficam reclamando das mazelas do mundo nos seus Ipods.

É para estes babacas revolucionários de academia que eu dedico este belo novo clássico.