terça-feira, 3 de abril de 2012

os motivos do nome


As pessoas não sabem e ficam sempre me perguntando qual a razão de eu usar o nome NIXON VERMELHO.


Bem, para estas pessoas eu vou informar alguns dos motivos para eu ter escolhido este nome e vocês mesmo decidem se é verdade ou não.

  • Sou colorado fanático e conseguentemente o lado rubro da vida sempre esteve comigo desde meu nascimento;
    sou fã do livro "O Vermelho e O Negro" do Stendhal;
  • sou gaúcho maragato que se criou degolando inimigo na fronteira;
  • sou o único sandinista de extrema-direita que existe no mundo;
  • sempre defendi o Richard Nixon no caso Watergate;
  • sou um rebelde infanto-juvenil da Coreia do Norte que luta contra o governo em prol de um capitalismo selvagem;
  • sou um vegano que gosta de carna crua;
  • sou o único proprietário de um relógio da marca Nixon com pulseira da cor vermelha;
  • sou um vampiro canibal dos anos 60 que só come virgens mestruadas;
  • sou o único membro capitalista dos extintos anarquistas do Communards.