domingo, 29 de abril de 2012

eu vi os vingadores e vou de novo esta semana

Posso resumir a emoção de ver o primeiro filme dos Vingadores da seguinte forma: PERFEITO!

Joss Whedon comprovou ser o diretor certo para comandar o filme que será a ponta da franquia dos filmes do Marvel Estúdios, sua experiência na criação, direção e roteiro de séries de TV foi fundamental para elaborar um filme com tantos personagens que protagonistas, e te digo, se alguém cronometrar acho que verá que todos os personagens aparecem a mesma quantidade de tempo na tela e em um filme sobre a equipe de heróis mais importante da história dos quadrinhos, isso me mostra uma escolha acertada.

Sobre o filme a minha primeira frase resume tudo, em vários momentos me emocionei ao ver na telona um sonho infanto-juvenil (mesmo reparando nos detalhes modificados da verão original da história que os fãs dos quadrinhos sabem bem quais são), tanto que irei outra(s) vez esta semana apenas para reparar com mais cuidado em cada detalhe do filme.

E tanto me emocionei que puxei os aplausos (e o mais legal é que o cinema veio junto e tudo que é nerd que tava lá dentro aplaudiu junto) nesta cena divertida.
(a gravação é de alguém q gravou a coisa dentro de algum cinema)

Resumindo... SE VOCÊ NÃO VER ESTE FILME VOCÊ SERÁ UMA PESSOA INCOMPLETA!

Obs: e não levanta da cadeira depois do fim do filme que tem surpresa (mais emocionante para quem coleciona as revistas como eu).

Obs02: e agora eu tenho um motivo para viver após ver o filme dos Vingadores... ver Vingadores 2!