quinta-feira, 12 de abril de 2012

mataram o cão

Não vou comentar e nem defender este ou aquele neste caso do fulano que matou um pitbull, até mesmo por me faltar algumas informações.

Mas como ao mesmo tempo, não ter informações nunca foi empecilho para Nixon Vermelho expor seus comentários difamatórios, duas ideias radicais e suas ironias execráveis.

Pois bem, um guardinha matou um pitbull com um tiro. É triste este fato? Com certeza é. Mas olha, se eu vejo um cachorro destes vindo em minha direção, não posso dizer que eu não faria o mesmo.

Se eu tenho um filho e vejo um cachorro atacando o mesmo, véi... na boa, eu passo fogo no cusco e ainda guardo munição para acabar com o dono do cão.

Com o que eu digo não estou defendendo que se deve matar o cão, mas não sei se eu não faria o mesmo.