sexta-feira, 16 de setembro de 2011

cada demente que me aparece

A coisa é mais ou menos assim, eu vejo algo que me chama atenção, anoto e depois escrevo aqui, ou como acontece vez que outra, estou em um local com meu note, trabalhando (normalmente escrevendo um roteiro ou pesquisando algo sobre ele), e percebo algo interessante (nota deste escriba: o que é interessante pra mim normalmente é bobagem para as outras pessoas) que me faz abrir meu blog para escrever.

E o que acontece é o seguinte, eu escrevo algo aqui, cai o link lá no facebook (também chamado de caralivro) e logo depois alguém me manda um e-mail falando que eu sou uma pessoa sem coração, insensível, que meu humor negro pode ofender alguém, yadda, yadda, yadda.

Povo de Deus, por favor, se vocês levam as coisas tão ao pé da letra assim, você tem algum problema, cês não acham que tem coisa muito mais importante para se preocupar do que com o que eu falo? Manolo, vai cuidar daquele político corrupto que tu votou e que agora só roupa na cara dura e sempre se dá bem!
Melhor, vai cuidar da tua vida!

E se não quer se incomodar com o que eu escrevo meu caro, faz o seguinte: não lê!