terça-feira, 20 de setembro de 2011

caminhando por santa maria

Gosto de Santa Maria, mesmo com todos os defeitos, e não são poucos, que ela tem. Gosto de andar pela cidade e cuidar as coisas (bota genérico nisso né), os detalhes que descubro a cada caminhada. 
Mas o melhor é que eu sempre acabo vendo algumas pessoas ou situações no mínimo diferentes. Hoje, por exemplo, vi duas... digamos... personagens muito bizarras.

Primeiro eu vi um anão caminhando na rua. E não, não é isso que é diferente, eu já vi outros anões caminhando na rua, o que me chamou a atenção é que o anão carregava uma bola de basquete. Onde ele ia jogar? Será que existe um time de basquete de anões em Santa Maria?
Não importa! Só sei que a bola era quase metade do corpo do anão.

E depois... bem... eu não vi apenas uma mulher com uma bunda grande, na verdade o que eu presenciei foi uma bunda enorme que levava uma mulher na frente. Sério, era algo gigantesco! Ainda bem que aquela mulher não voa, do contrário ela taparia o sol com aquele rabo colossal e causaria um eclipse na terra.