terça-feira, 20 de setembro de 2011

agoraphobic nosebleed

Sei lá, talvez seja o tédio que eu escrevi um pouco antes, mas hoje estou meio que num dia de sei lá. Sabe como é né? Tu pensa em alguma coisa para fazer e fica... uhmmmm... sei lá... será?

Mais ou menos por isso e com motivos escusos e que não devem ser revelados a não ser que sob tortura ou no caso da presença de um anão ruivo sentado no canto esquerdo da sua sala de jantar. Fora estas duas situações, o que eu estou pensando é um segredo íntimo e que na verdade não falo apenas por ter esquecido o que eu tinha pensando no começo.

Mas olha, só sei te dizer que era alguma coisa legal e envolvia duas mulheres nuas, um jumento e um pote de KY.
Mas tudo bem, não vem ao caso agora, vou aproveitar este intervalo mental para colocar uma música que eu gosto e que tem um clip fodástico.