segunda-feira, 5 de setembro de 2011

brincadeira de meninas

Sábado passado, noite quente, estava caminhando à noite na rua quando em minha direção caminham duas meninas de nó máximo uns 15 anos. Tudo normal até aí, afinal atualmente as meninas vão pra noite desde cedo mesmo e isso não é problema meu, quem tem que se preocupar com isso são os pais delas.

O detalhe é que ao passarem por mim uma delas fala: "uuu gostoso".

Sabe... vamos por partes... em primeiro lugar sou feio, o que demonstra o quanto essa juventude não tem cabeça e muito menos bom gosto, mas o que mais me chama atenção é o fato de duas meninas, crianças, falarem assim com um homem que tem idade para ser pai delas. Manolo, e se não sou eu e é um demente pedófilo? Um tarado? Seria a deixa ideal para um maluco qualquer pular em cima dessas meninas. E volto a repetir, era noite e não tinha ninguém na rua naquele momento.

Sei lá... não sou moralista e o problema não é meu. Só não vou me chocar quando ver alguma notícia de estupro na TV.