terça-feira, 6 de setembro de 2011

o que ele tá tentando dizer com isso? me perguntam e eu te pronto respondo: sei lá!

Sabe esse idiotas que sentam nos cafés e abrem o notebook para trabalhar? Pois é... eu sou um desses idiotas! Sim, não faz sentido... eu passo criticando todo mundo né? Então, óbvio que se falo assim, é por eu começar qualquer crítica por mim mesmo.

Eu sou meu alvo principal em todas as minhas críticas, talvez por me achar o mais errado, o mais feio, o mais atrapalhado... ou seja, eu me acho o menos tudo!

Sim... problemas mentais dizem alguns, mas tu querias o quê? (maldito portugês - falo da língua e não de um senhor lusitano - nunca lembro a regra de acentuação... é com acento ou sem o "que" final? acho que é acentuado, mas se eu estiver errado nem dá bola, pois tem coisa pior no mundo do que meus erros de gramática) Eu sou o sujeito que diz ter vermes mentais dentro da caixa encefálica! E te digo, falta pouco pra eu começar a escutar vozes. Mas se isso acontecer eu abandono o barco e vou nadar em outros hemisférios, digamos assim, de águas mais calmas e límpidas.