sábado, 17 de setembro de 2011

santo cristo, faz o tempo voltar pois acho que falei muito e agora tô me borrando todo!

Eu sou o tipo de cara com uma sorte meio estranha.
Sou calado e nunca falo nada... mas quando falo alguma coisa acontece de errado só para eu ficar todo perdido e arrependido de ter falado.

É... pode parecer bobagem, mas vai tentar falar algum assunto sério para alguém e bem na hora tu é interrompido por alguma força da natureza (sei lá, mãe chega, cachorro late, falta luz, etc), meo véi... tu te borra todo e fica só pensando m*.

E sabe o que é pior?
Minha vida inteira é repleta dessas coisas patéticas, eu sou dono de falar as coisas na hora errada e depois ficar só pensando "queque eu tinha que ter dito isso".

Resumindo, eu falo as coisas certas, eu falo o que eu penso e o que eu sinto, só que faço isso sempre nos momentos errados.

E tu ri porque não é tu Manolo!