segunda-feira, 26 de setembro de 2011

slipknot deve ser a melhor coisa que apareceu no RiR

na boa, eu já tenho medo de palhaços,
mas esse cara... santo cristo!
Olha, o show do Slipknot foi a melhor coisa do RiR até agora, e até acredito que ficará por aí, pois na próxima semana tem coisas maravilhosas como Maroon 5 e Ivete Sangalo, além da bobagem da Orquestra sinfônica fazendo um Legião sinfônico, o que posso concluir sem nem precisar ouvir que é lixo da pior espécie.

Mas voltando ao Slipknot... ducaray!
Um show que me deu uma energia maravilhosa e me encheu de vontade... vontade de pegar um machado e sair cortando a cabeça de tudo que é feladapouta que tem por aí... e por aqui também!

Já o show do Metallica... olha... que coisinha sem graça! Show para menina, show para gente chata que bota camiseta preta e se diz "do mal". Olha... muito chato! Tão chato que parecia propaganda do Banco do Brasil.

Obs: depois do show, naquelas entrevistas imbecis que as guriazinhas do Multishow fazem com alguns artistas, um membro do Slipknot, ao ser perguntado se assistiria o show do Metallica que começaria em instantes, respondeu: "não nós vamos a uma churrascaria". Resumindo, mais vale comer uma picanha do que ver um show do Metallica (fato este que eu concordo).