sábado, 24 de setembro de 2011

todo político não vale nada

Seguinte, eu tinha largado de mão a ideia de falar sobre política ou coisas do gênero no brasilsilsil pois não vale a pena comentar algo que sempre foi um lixo e que continuará sendo um lixo corrupto e desprezível. Tinha deixado isso de mão e pensado em me dedicar aos meus sentimentos, pois entre os dois assuntos, vi que o que me importa é o que eu sinto, o que me emociona e o que eu sinto pelas pessoas que eu amo.

Mas hoje abrirei uma pequena exceção só para falar e deixar bem claro que eu abandonei qualquer pensamento político partidário neste país subdesenvolvido e patético por natureza por não acreditar nos partidos políticos que aqui se criam.

Por exemplo:

PT - foi a derrocada... demonstrou ao estar no poder que é formado pelo mesmo tipo de corrupto e que não tem a mínima diferença de nenhum outro partido que ele sempre atacou. E só o fato de o Sarney ser amiguinho do Lula Molusco e da Dilma Mentirosa já diz o tipo de partido que o PT é;
PMDB - é aliado de qualquer partido, são uns vampiros do poder e estão lá desde sempre. Dizem até que o primeiro português que cá chegou já era filiado ao PMDB;
PP - partido que já foi grande e que hoje encolhe cada vez mais, apenas mostrando que um dia foram poderosos na hora de roubar, mas hoje são amadores perto do PT. Outro fato relevante é que era o parti que apoiava os militares no período da ditadura, o que já demonstra o quanto além de serem corruptos sempre foram burros (afinal, quem é que é amigo de milico? burro só anda com burro... tá explicado né!);
OS OUTROS PARTIDOS TODOS - meu caro, eu poderia ter resumido este texto em apenas uma frase, qualquer partido é formado por corruptos, ladrões, omissos e incompetentes, ou seja... é tudo a mesma m* e fica por isso mesmo!