terça-feira, 6 de setembro de 2011

poesia meu champz!

Não sou ligado em rap e nunca fui de escutar hip-hop, mas sempre me diverte às vera escutando a coisa mais gangsta, então quando escutei esta música e reparei que o cara falou "bitches" umas cem vezes na música eu ri muito.

Um pedaço da letra pra ler e rir:

"Desculpe meu carisma, vodka com sprite
Meu estilo é raro, chame essa merda de Patrícia
Young Money milícia, e eu sou seu comissário
Você não quer iniciar Weezy, porque o "F" é de finalizar
Para esse mal-entendido, um mundo sem enigmas?
Duas vadias agora, tipo nadadores sincronizando
Garota louca porque ela abre quando você chupa ela
Nunca mais vi a vadia, queria fuder com ela, por isso sinto falta dela
A vida é uma vadia, e a morte é irmã dela
O Sono é seu primo, que porra de retrato de família
O Tempo é pai, e todos nós sabemos da mãe Natureza
É tudo em família, mas eu não tenho relação
Não importa que você compra, eu sou a celebração
Preto e diamantes brancos, foda-se a segregação
Foda-se essa merda, meu dinheiro só cresceu, e vocês são apenas caras legais
Young Money correndo com o dinheiro, e vocês sendo vice-campeões
Eu não sinto que fiz o suficiente, então vou continuar fazendo essa merda"