domingo, 11 de setembro de 2011

uma perua fez eu rir ontem

Ontem...
Tô de bobeira no shopping tomando um refrigerante e olhando o mundo passar por mim quando não mais que de imediato surge na minha frente um belo exemplar da mulher perua. E como toda mulher perua que se preza ela é alta, tem uma vasta cabeleira loira, está com sapatos de salto altíssimo, casaquinho, short curtinho e muito bling-bling dourado adornando o corpo.

Ela vem na minha direção e passa pela mesa onde estou frouxamente acomodado e é neste momento que eu olho as longas pernas dela e dou meu já característico cumprimento:
"Olááááá celulites e estrias"!

Nossa, a perna dela parecia uma laranja, não, melhor, parecia um terreno lunar.

Mas mesmo assim, fiquei feliz por ela, afinal gosto de pessoas que se sentem bem como são.

Obs: e vocês sabem que me sinto confortável para fazer este tipo de comentário por me considerar um cara feio pra caray.
Obs02: só me arrependo de não ter tirado uma foto, pois eu estava com a câmera ali comigo.