domingo, 18 de setembro de 2011

lúcifer, cão, capeta, canhoto, zarapelho, esquerdo, capa preta, gato preto, baphomet, chifrudo, coisa ruim, demo, satanás, tinhoso, pé de bode


Sabe, cada dia eu vejo na TV vários e vários CD's e DVD's de padres, pastores e cantores evangélicos louvando o Senhor. Olhei, olhei, pensei comigo... e os pessoal satanista, porque não faz nada do gênero? 

Tá na hora de mudar essa imagem dos cultuadores de belzebu!

Em primeiro lugar eles deveriam lançar uma linha de roupas mais legais e modernas, pois esse negócio de ficar usando capa preta e vermelha anda meio demodê. 
Ao invés de ficar só na coisa de black metal, que não agrada todos ouvidos, tentar lançar bandas de estilos diferentes com coisas mais pop e até algo dance pro pessoal se divertir dançando e cantando hinos satânicos mais descontraídos e com a cara do verão.
E por último, lançar uma linha de DVD's com canções infantis, afinal essa criançada pimpona de hoje poderá se tornar os futuros servos da escuridão, então nada melhor do que músicas infantis animadas para cooptar estes infantes serelepes. Olha só, que tal:

"os pezinhos de bode deixam marcas no chão
é o senhor das trevas trazendo um coração"

E por aí vai!

Olha só, se precisarem de um publicitário é só me chamar, só que minha alma não entra na negociação, meu pagamento é só em cash, mas até posso indicar umas almas aí que não fazem falta nenhuma se sumirem da face da terra.