quinta-feira, 29 de setembro de 2011

eu estou no futuro e voltei ao presente, que seria o passado do meu eu no futuro, para conversar comigo mesmo

Hoje é um novo dia e eu não poderia começar com um chavão melhor do que este. Sim, pois todos são novos dias pra mim, afinal, que eu saiba eu ainda não viajei no tempo. 
Ou será que viajei e estou me olhando escrever isso aqui achando que posso ter viajado no tempo. Será que por isso é que eu tenho a estranha sensação de estar sempre sendo vigiado? então quando sinto isso quer dizer que sou eu mesmo me olhando?
Tá, mas se eu viajei no tempo e estou aqui, porque não apareço para conversar comigo mesmo? Será que acontece algo ruim se eu me encontrar comigo mesmo?

A única conclusão que posso chegar é que mesmo viajando no tempo eu continuo um tímido de m* e tenho vergonha de aparecer pra mim mesmo.

Nossa, quando eu escrevo estas coisas eu penso: sou um gênio!

Mas cinco segundos depois eu penso melhor e vejo: eu só queria ser normal!