sábado, 30 de junho de 2012

mais um dia pós-apocalise

Você pensa que as coisas não podem ficar piores do que já estão, mas assim que acorda para o novo dia descobre que estava redondamente enganado.

Olhar pela janela a cada manhã e olhar um horizonte infinito em um deserto cinza é uma coisa com que não se acostuma muito fácil. 

Mas fazer o quê? A única coisa que sobrou no planeta além de você foram as baratas e a Beyoncé e  pelo jeito que ela continua dançando não dá pra saber se ela está bem ou está sofrendo algum tipo de espasmo devido à infecção.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

pichação

Não vou entrar no mérito do que a polícia fez ou fará e se é certo ou errado toda a operação "cidade limpa", o que irrita é o imbecil que pichou o prédio onde eu moro e que fará com que eu gaste o pouco que já ganho pra refazer a pintura do mesmo.

Se quer ser rebelde e revolucionário vá fazer algo útil e não algo que só prejudica justamente quem poderia até apoiar a tua manifestação.





Com isto, só quero dizer que eu espero que o orifício anal deste pichador seja arrombado por mil gebas fortemente vascularizadas gigantes.

slender man em santa maria

Ele normalmente está em matas próximas aos centros urbanos. Mas depois de hoje eu tenho uma prova de que o Slender Man anda pelas ruas de Santa Maria durante as madrugadas frias da cidade.

Tenha muito medo.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

coisas da minha vidinha

Os dias são cansativos ao extremo e mesmo assim eu me sinto vivo e com toda a força para seguir em frente e enfrentar todas as adversidades que possam ocorrer. Nada pode ser considerado difícil e nenhum obstáculo é intransponível.

Tu isso... só que ao contrário.

Vida besta!

eu tenho medo do homem esguio

Se você não sabe quem é o Slender Man, deveria saber, e mais, deveria ter medo.



E se seu filho um dia falar que viu um vulto parecido com este... já sabe.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

esses cantores sertanejos novinhos

Frase do dia

Gusttavo Lima desabafa: "Estou cansado de   mulher que só quer usar a gente"


Vamos perguntar para a minha amiga foca o que ela pensa do cantor Gustavo Lima após esta declaração do mesmo:
Se a foca falou, tá falado.

mais da minha vida besta

Atualmente meus dias estão divididos em (não necessariamente nesta ordem):


  1. escrever roteiro;
  2. dirigir cenas para um VT;
  3. editar um VT;
  4. ler;
  5. atualizar o blog;
  6. ler e-mails;
  7. comer,
  8. dormir.
Ou seja, tá faltando emoção nesta coisa toda.

terça-feira, 26 de junho de 2012

o exagero dos críticos

O pessoal fala de grandes atores desta ou daquela geração e eu digo que estão todos enganados, ator mesmo é o Sterling Knight que faz o Chad Dylan Cooper na serie "Sunny Entre As Estrelas" do Disney Channel.
Este rapaz é o Marlon Brando da sua geração! 

Esta é a minha singela resposta aos cineastas que sempre consideram como grande interprete aquele velho ator indiano que só faz filme chato.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

118º podcast NIXON RECLAMA

podcast NIXON RECLAMA
mulheres tatuadas te querendo
(serve para você também mulher sexualmente curiosa)
CLICA AQUI e escuta 11 bons sons que ajudarão na salvação do seu mundo.

domingo, 24 de junho de 2012

sem explicação

Tá bom que o cara é filiado ao partido X, mas ficar criticando a reforma na Av. Rio Branco em Santa Maria só por não ter sido realizada pelos seus "companheiros" é a coisa mais imbecil do mundo. 

Mas fazer o que?! Tem indivíduo que prefere ver a cidade na m* só para criticar.

É a velha história do cara que joga lixo no chão e reclama que a culpa é da prefeitura por não ter lixeira perto dele.

técnicos de futebol

Todo mundo que leu ou passou alguma vez aqui por este nem um pouco simpático blog já percebeu que eu sou fanaticamente COLORADO, então, automaticamente todos sabem que o técnico atual do INTERNACIONAL está me deixando pra lá de nervoso.

Só que ao mesmo tempo eu me pergunto, tem algum técnico de futebol que não seja teimoso e que me irrite? Acredito seriamente que não e cada vez mais vejo que a posição de técnico é algo muito ortodoxo ainda e que sempre fica naquela coisa do "homem de meia idade-branco-cara de disciplinador" que na maioria das vezes não ajuda em nada mas que consegue estragar um time.

sábado, 23 de junho de 2012

um detalhe da minha vida besta

Mais um detalhe besta desta minha besta vida:

até pode não ser tudo isto que eu digo, mas cada vez que eu tomo suco de pêssego me sinto um ser humano fútil e descartável e que deveria ser enforcado com as próprias tripas.

Eu sei, eu sei... há um certo exagero neste meu comentário, mas fazer o quê se eu sou 50% exagerado e 50% demente mesmo.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

seres da noite

Imaginem alguém feio beirando o estranho, mais ou menos como um chupa-cabra com a testa do Nosferatu e o cabelo da presidente Dilma. 

Pois é... foi este ser que passou por mim enquanto eu tomava um café no ~shoppis~ e o pior é que esta criatura abominável passou e me deu um "oi", ou um arroto, não entendi direito o som que a besta da escuridão emitiu, mas tudo bem, se dirigiu a minha pessoa. Daí eu te pergunto, de que lugar das trevas posso conhecer tal criatura nefasta que para sempre habitará meus pesadelos.

Obs: esta é uma história real da minha vida besta.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

algumas palavras

Eu escrevo mal e reconheço, faço a mea culpa de ser um infeliz que ao invés de se preocupar com a língua materna (a paterna também, mas é que o véi sempre foi mais calado mesmo), sempre redigiu os textos com a fúria de um psicopata das letras.

Não pense que ao identificar este defeito, entre todos os outros que possuo, que farei algum esforço para melhorar, muito pelo contrário, continuarei estuprando a gramática e destrinchando as vísceras do português (a língua e não um senhor luso) de acordo com meu insano prazer.

Por isso não se assuste com meus erros crassos e com minhas concordâncias verbais discordantes da razão, vou continuar este rebelde infanto-juvenil que quebra os muros que Bilac tanto se esforçou para erguer.

O chato é que tenho que confessar que tudo isto ém só por eu não saber usar corretamente o maldito ponto e vírgula. Isto, ou o fato de minha professora gostosa de português na sexta série não ter dado pra mim... aquela vaca! Grande coisa eu ter 11 anos e ela trinta e cinco.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

quarta de trabalho puxado

Noite de quarta, depois de um dia mortal de trabalho, tamanho cansaço me toma o corpo e a mente e me faz desligar do mundo por alguns instantes. Cansado do que faço tomo força em devaneios musicais que me fazem esquecer da vida e da morte.

O bom neste momento é ter a boa notícia de que alguém de bom coração trabalhará ao meu lado. Torcerei para que tenhamos uma ótima jornada de trabalho e que sejamos recompensados por isto.

Um momento meio meigo, meio sincero, mezzo calabresa, mezzo muzzarela.

terça-feira, 19 de junho de 2012

ironia (ou... como se divertir com as merdas que acontecem) II

O mundo pode ser uma bosta, mas certamente não preciso me banhar nesta merda.

E assim termina este falso momento profundo de Nixon Vermelho.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

os dias são iguais em istambul

Pois bem, me diz uma coisa, porque todo artista nacional que levanta a bandeira de amor e valorização da cultural nacional (o que eu acho muito válido) tem a tendência de batizar seus filhos com nomes como Sebastião, Serapião, Severina e afins.

Por acaso estes ditos artistas acham que seus herdeiros morma no sertão brasileiro nos meados do século XIX?

Que coisa mais sem fundamento! Fazer isto me parece tão estranho quanto eu, por gostar de rock inglês, batizar meu filho de Johnny ou Nancy.

Se gostam tanto deste papo de raiz nacional que registrem seus rebentos como mandioca ou inhame.

E o que tem a ver Istambul com a coisa toda? Nada, mas é um título bem legal para um post.

117º podcast NIXON RECLAMA

Um podcast classudo adornado com uma foto sexy é tudo o que tu precisas para começar a semana.

CLICA AQUI e escuta o 117º podcast NIXON RECLAMA.

E você mulher que reclama que só tem foto de mulher neste podcast eu só digo uma coisa: te desapega deste preconceito e bora experimentar uma coisa nova vida.

domingo, 17 de junho de 2012

gaúchos

OBS: se você não entende o bom humor de trollar a própria imagem pare de ler aqui e mude para o site do Correio do Povo.

Acho legal todo povo aqui no Rio Grande do Sul que tem orgulho de ser gaúcho mesmo eu não tendo nenhum tipo de orgulho e nem preocupações com "a imagem do povo do sul" (e nem sei direito o que significa isto). Sei lá, nunca dei muita bola pra isso, a ponto de acreditar que se eu colocar uma bombacha eu serei uma farsa tão grande quanto ao usar um chapéu de cowboy para dar uma de Willie Nelson.

Respeite meu desinteresse assim como eu respeito o seu orgulho regional e não queira que eu ache o Bento Gonçalves nada mais do que um estancieiro rico que tava pouco se fodendo com outra coisa que não fosse seu interesse de ficar mais rico.

E outra coisa, só para te lembrar:
não sou santamariense;
não sou gaúcho;
não sou brasileiro...
sou COLORADO! E isto é o que me basta.

ai se eu te pego

Pois não é que eu vi uma moça que com certeza tem o peso de seu corpo igual ao de um pequeno satélite de Júpiter usando uma camiseta com os dizeres "ai se eu te pego".

Por favor, pega coisa nenhuma mulher! Tu só tens duas opções na vida, pegar gripe ou pegar uns dez anos de prisão por andar com esta camiseta obscena.

sábado, 16 de junho de 2012

grandes bostas

Dia destes eu vi a foto de uma mulher dizendo que era miss Acre. Sério, vi, e só acreditei poque fiquei um bom tempo olhando para a foto.

Só que eu fiquei pensando... grandes bostas, ser miss Acre é como ser a última colocada no miss simpatia aqui no RS.

Ou seja moça, não passa vergonha e esconde esta foto.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

marisa monte? que saco...

Me responde uma coisa:

em que terreno na mente da pessoa se instala a ideia de que a Marisa Monte precisa gravar (e lançar!) mais um álbum?

Sério, me diz, pra que meu zezus?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

um pequeno conto nonsense (ou... o amor nos tempos do cólera, dos inocentes e do olho seco)

Acordo e penso que nada pode ser pior que o dia de ontem, mas daí olho para o lado da cama e me pergunto como esta mulher feia veio parar ao meu lado. O pior é que além de feia como um risco num monte de bosta, ela está nua. E mais... eu também estou nu, ou seja, mantive relações carnais com esta besta feminina.

Bem... se ontem a coisa tava feia, hoje posso dizer que a coisa além de estar feia, está ao meu lado.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

para criança do demônio!

Ontem eu vi uma criança voar. Sério, foi lindo!

A criança não parava de pentelhar dentro da loja que eu estava e... bem... digamos que depois de passar um dia fazendo um trabalho que não me inspirava em nada, eu não tava muito animado naquele momento para ficar escutando aquele pequeno infante correr e gritar de uma lado para o outro.

Tu me perguntas onde se encontrava a mãe dele? Bem, aquele ser bovino do gênero feminino conversava animadamente com outra de sua espécie sem nem se preocupar com aquele capeta em forma de guri que gravitava ao meu redor.

Pois bem, numa destas corridas enlouquecidas do pivete, ele se atravessa na minha frente, tropeça no meu pé e simplesmente voa escada abaixo, e quando eu digo voa é voa mesmo. Foi uma coisa ~lindadisevê~  aquele pia voando feito um pombo gordo.

E não, não desgosto de crianças, muito pelo contrário, quero ter uma menina um dia (e falo de filha, não estou falando de uma ruiva de 25 anos que servirá de escrava sexual), apenas não gosto de criança mal educada e de mães idiotas.

terça-feira, 12 de junho de 2012

as pessoas só gostam das pessoas que concordam com elas

Olha, eu posso não entender os motivos reais mas me divirto com a fúria que o povo fica contra a minha racional pessoa quando eu comento algumas coisas sobre o que o pessoal, no geral, gosta ou ou acredita.

E isto sobre qualquer fato, deste eu criticar algum ícone musical, ou comentar a demagogia de alguns partidos de trabalhadores (estou sendo genérico tá legal moçadinha do PT, não fiquem arrepiadinhos achando que estou falando mal de algum de vocês), até fazer piada de algum filme, modismo - como trollar o termo "coletivo" tão em voga ultimamente - ou livro.

Meu povo, se acalmem, eu sempre vou defender o total direito de vocês falarem e lutarem pela m* que quiserem, só não queiram que eu acredite nisto.


dia dos namorados em 2012

Como não falar de amor, paixão, ciúme e sexo em um dia 12/06? Afinal, existe melhor data para escrever algumas palavras sobre relacionamentos do que no dia dos namorados? Acredito que não.

Estou casado, posso dizer que bem casado, pois mesmo com todos os infortúnios de uma vida confusa como a minha, a minha mulher sempre aguentou tudo ao meu lado, deste meus rompantes de rebeldia infanto-juvenil ao meu constante mau humor que começa quando acordo e termina somente quando adormeço com a areia de Sandman em meus olhos.

Acredito até mesmo que isto é o que posso falar que é amor, afinal, deixei de acreditar em amores de literatura e em Romeu e Julieta já faz muito tempo. É claro que sempre é bom imaginar que a as mulheres sempre serão a encarnação da femme fatale que só usa calcinhas sexys e que é uma puta na cama. Só que com o tempo descobre-se, ou pelo menos eu descobri, que tão bom quanto noites de sexo que envolvam mulheres bissexuais lambuzadas de óleo comestível em um ménage à trois é saber que aquela mulher que está ao seus lado hoje, estará para sempre ali, sendo mais do que uma amante, mas também uma companheira para todos os bons e maus momentos que acontecerão (e com certeza virão).

Sendo assim, nada melhor para eu falar no dia dos namorados do que dizer que sou um cara de sorte por ter uma pessoa como a Lavi ao meu lado.

amor punk

Um feliz dia dos namorados para minha esposa!

Muita felicidade para ela, pois sei que conviver comigo é punk.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

116º podcast NIXON RECLAMA

O podcast do jeito que você gosta.
CLICA AQUI e curte uma seleção de rock no melhor dos sentidos, ou seja, barulhento, irresponsável e com um adorável ar de rebeldia infanto juvenil

domingo, 10 de junho de 2012

para ver em breve

Qualquer filme que reúna "baseado em fatos reais", "possessão" e "exorcismo" já merece minha atenção.

possessão

Me amarro em filmes de possessão demoníaca.

Este é bem apropriado por estrear em agosto, mês do meu aniversário (e como sempre lembram, do cachorro louco)

Obs: e vamos ver se o Sam Raimi me surpreende desta vez, pois tá me devendo há tempos.

pega com a carne na boca

Ela está parada no meio do quarto, usando apenas uma calcinha de oncinha e fazendo aquela cara de criança inocente que me irrita. Pego o dinheiro na carteira e deixo sobre a mesa, ela caminha de um jeito malemolente como se não estivesse se importando com a grana.

Ela fala que tudo começou quando o pai pegou-a chupando o namorado na garagem de casa. Não me importo com a conversa mas ela continua falando e conta que depois disso foi mandada embora e que a única coisa que poderia fazer era ganhar dinheiro fazendo sexo na rua.

Eu não me importo, pego minha jaqueta, abro a porta e parto para a noite fria.
Se fosse para eu me interessar pela vida dos outros eu gastaria meu dinheiro de melhor forma.


sábado, 9 de junho de 2012

zumbis estão perto de nós

Só para vocês entenderem e começarem a prestar atenção no que eu falo, este mapa mostra dez locais nos EUA onde ocorreram ataques de pessoas envolvendo canibalismo e isto só me 2012, ou seja, dez pessoas foram presas ou mortas comendo carne humana.
E aí eu te pergunto, ainda duvidas do holocausto zumbi?

amor zumbi III

Os jogos de hoje me preparam para o holocausto de amanhã. Ninguém acredita, mas o apocalipse zumbi está próximo e seria melhor carregar as armas. 

Nada vai melhorar nos próximos anos e os hospitais ficarão cada vez mais lotados. Você pensa o quão ruim podem ficar as coisas e eu te digo que nada será parecido com o que está por vir.
Abra seus olhos e dance  dança dos mortos.

Passamos a vida nos enganando, indo do trabalho para casa e acumulando produtos que não precisávamos. Agora nada mais adianta, não estávamos preparados para o dia em que o inferno estivesse lotado e nossos mortos retornassem.

Cafés da manhã com cereais, torradas francesas e suco de laranja e tudo o que a TV nos dizia como saudável, aulas de ginástica em acadêmias modernas e uma visita ao médico regularmente. Mas bastou a primeira carneira se abrir para vermos que nossa vida foi inútil e que todo o dinheiro do mundo não salvaria você da praga dos não-mortos.

E agora, o que faremos?

O amanhecer é apenas uma lembrança na mente dos mais velhos e as crianças que nasceram na escuridão são as que melhor se adaptaram à luta.

Carrego minha Ak-47 e sorrio, sei que este não é o nosso fim, muito pelo contrário, este é o nosso começo. Beije-me meu amor, pois somos os novos heróis, somos o Capitão América e Sharon Carter da geração pestilenta

sexta-feira, 8 de junho de 2012

velhos amigos

Ontem me encontrei com dois ótimos amigos que formei nesta minha vida meio amalucada. Foi uma grande alegria sentar com o Pinto e com aquele que o nome é uma ameaça e beber umas cervejas geladas em uma noite mais gelada ainda (2ºC) em Santa Maria.

Depois de horas relembrando serestas, mulheres, bebedeiras e confusões tive que tomar o rumo da minha casa, pois sabia que hoje teria que recomeçar meu trabalho entediante e enfadonho, mas mesmo assim me despedi feliz, pois fiquei convicto de uma coisa: posso ter poucos amigos, mas os poucos que tenho são amigos muito especiais que fiz para a vida toda.

E para dar uma ideia de todas as conversas da noite, sintetizo em uma frase este encontro: QUEM NUNCA FEZ MERDA NA VIDA.

eurocopa 2012

Coisa boa que começou a Eurocopa.

Para um sujeito como eu que só gosta de futebol e tira o maior sarro dos outros esportes (posso até respeitar algo como vôlei, mas não queiram que eu não fique trollando este esporte enfadonho de "saca, recebe, levanta e corta"), ver que a Euro 2012 começou hoje é algo muito satisfatório.

Nada como um bom jogo de futebol para me fazer esquecer as merdas da vida.

Obs: e já vi que o goleiro da Polônia, no jogo de abertura, foi expulso ao cometer um pênalti e o reserva que entrou em seu lugar defendeu a cobrança.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

amor zumbi II

Então é isso... acordo pela manhã e vejo que o sol não existe mais, que eu usei minha vida e fui cruel com a minha mente. Meu corpo se deteriora e as escolhas não são as melhores. Eu errei ao ir, eu errei ao ficar, e acabei fechando a porta muito cedo.

Todos foram embora durante o calor da primeira explosão, em uma terça-feira de outono, quando os lábios vermelhos pela dor do último beijo se calaram em um sorriso enigmático.
Nada foi acidental e as sombras no chão do açougue me mostram que os corpos pendurados são conhecidos, são meus amigos e amigas do passado. Se isto é a verdade, o que eu vou fazer agora? O que posso tentar fazer em um mundo que me convida ao canibalismo social. Será que posso sentar ao seu lado e morder seu pescoço, tirar um pedaço da sua carne macia e me alimentar com suas memórias?

São muitas perguntas sem resposta. Vou continuar escrevendo minhas frases curtas, colocar seu corpo no chão de mármore e me alimentar de sua felicidade.
 
A última folha de plátano caiu, o som das bombas faz seu corpo tremer, o vermelho quente e o branco da sua pele se fundem em um amálgama de sentidos e a minha fome ainda está longe de acabar. 

sr. pastel trabalhando


E aí... me diz... como é que eu vou trabalhar, escrever, pensar em algum texto, com este rapaz bem apessoado em cima da mesa olhando para o que eu estou fazendo.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

tem certas coisas que eu prefiro nem entender

Percebo que o Roger Waters continua com sua interminável tour "The Wall" pelo mundo todo. Vejo isto e me pergunto: qual é a deste tio? Coisa mais chata e sem criatividade nenhuma ficar só repetindo algo que um dia foi legal mas que atualmente não passa de um espetáculo de construção de um muro com Lego.

amor zumbi

Noite... quando o frio envolve meus ossos doentes. Perco o controle perante o abismo e sinto o pêndulo indo e vindo, hipnotizando o que resta de minha consciência racional.

Entre as ruas de mesmo nome a que me chama atenção é a banhada pelo sangue dos meus iguais. Algumas coisas não mudam na velocidade que eu desejo, então, sob o peso do passado eu sento e espero com calma, sei que as pessoas se lembrarão que estou aqui.
Não sei, talvez eu não me importe mais, aprendi com a calma dos perdedores que um dia o jogo da foice muda de direção.

Vou continuar caminhando no mesmo passo cambaleante, no mesmo ritmo macabro da dança dos mortos.

A minha terra é onde está meu coração. Com a peste ao sul minha estrada ruma ao norte E lá em frente, onde o verão já terminou e o inverno sorri pra mim, peço desculpas para o amor pois sou orgulhoso demais para chorar.

As cortinas se fecham e os tiros começam.

terça-feira, 5 de junho de 2012

EU QUERO ESTA ACTION FIGURE

Não me importa de que maneira vocês farão isto meus simpáticos e singulares leitores, só sei que eu quero este brinquedo no meu aniversário deste ano.

façam uma vaquinha, sacrifiquem o irmãozinho mais novo, não me interessa, o que vale é que vocês farão este nem um pouco simpático colorado/ punk/baixista/publicitário/cineasta/blogueiro uma pessoa menos ruim e para sempre terão meus agradecimento.




SNL brasil II

Olhei o segundo episódio do SNL Brasil e continuo falando que tirando um ou outro momento bem pensando, como a entrevista com um continuísta cego, a coisa tá meio fraca quase parando.

O que salvou a coisa toda pela segunda vez foi o Weekend Update com o Rafinha Bastos, ali a coisa cresce e toma forma de humor bem pensando, irônico, altamente ácido e sem compromisso, atacando todo mundo e trollando todos os assuntos.

Bem, ainda verei mais uns três episódios para tirar uma conclusão definitiva da coisa toda.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

allen gregory

Quem não viu está perdendo um desenho maravilhoso!

Falo de Allen Gregory, desenho que o canal FX passa aos domingos às 23h. Mais uma animação na linha para adultos como Family Guy mas com mais sutileza e requinte no seu humor.

O personagem principal é uma criança de sete anos de idade muito afetada e egocêntrica que  acredita que tudo no mundo é um mero assessório e que ele é o centro definitivo das atenções.

Não preciso comentar nada e nem fazer grandes críticas, apenas obedece e vai olhar o desenho que tu vai gostar muito.


115º podcast NIXON RECLAMA

CLICA AQUI para começar a semana melhor.


E como isto? Simples... é só arrumar o topete e escutar o podcast NIXON RECLAMA.

domingo, 3 de junho de 2012

palavras rápidas

Eu não consigo gostar de algumas coisas que ao meu ver são idolatradas e uma delas é... a escritora/apresentadora Fernanda Young.

Meu zezus, quem foi que disse que esta mulher é engraçada ou original no que ela faz, escreve ou diz. Pra mim, tudo que ela faz não tem graça, não é genial e muito menos é relevante.

E é isso... sigam com o seu domingo afinal ó que eu falo também não tem relevância nenhuma.

sábado, 2 de junho de 2012

uma tarde de sexta no banco (ou... uma evangélica cruzou a minha vida)

Ontem lá estava eu sentado em um banco de um banco (gosto, gostou? ah... esquece, não entendeu a sutileza poética da coisa) esperando para ser atendido pelo gerente que cuida das minhas ações quando uma senhora senta ao meu lado e puxa assunto e te digo, nada me incomoda mais (tá, tem coisa que me incomoda mais, mas esta está entre elas) do que alguém puxar conversa comigo.

Bem, resumindo, nos minutos - eternos - em que ela esteve ao meu lado eu soube que ela era evangélica (grandes bostas!), que queria nunca foi casada "de papel" e por isso a pensão do finado ia para o filho dela, que um outro ex dela ainda queria ficar com ela, que por ser evangélica ela não mentia (ah tá, conta outra), que o ex queria "aquilo" até pagando mas que por ser evangélica "lá embaixo" ela não cobrava e só fazia por amor (o melhor é que para contar o que era o "lá embaixo" ela fez aquele conhecido gesto com a mão significando f#*@).

Olha, nunca fiquei tão feliz quanto tocou o meu número de atendimento.

Obs: e ainda por cima a mulher tinha um bafo desgraçado (que calculo que por ser evangélica ela não deve acreditar em pasta de dente).

sexta-feira, 1 de junho de 2012

fome (ou... mais um daqueles textos que nem eu vou entender)

Alguns dias são mais longos que os outros, como hoje, que nada mais é que um dia comum na vida de tantas outras pessoas mas que pra mim é um tanto quanto difícil. Afinal tudo é difícil na minha vida mesmo.

Por que de tamanho nervosismo? 

Simples, hoje saio para caçar.
O som da música em meus ouvidos me guia. Meu caminhar errático se modifica e uma faísca elétrica  percorre meu corpo ligando meus músculos decadentes. Vou em direção ao cheiro de carne que cruza o ar embalado pelo vento pós-nuclear.

Hoje sinto fome.