segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

filmes


Não falo já faz um bom tempo sobre esse assunto, mas hoje tenho que escrever sobre filmes, no caso, a minha vontade de rodar um curta-metragem em 2009.
Desde 2006, quando dirigi o curta feito para televisão, GHB (com roteiro do Leonardo Tissot), não fiz mais nenhum filme. Até fiz, mas só coisas experimentais (por sinal, um curta deve ficar pronto no começo de março). Então, esse ano resolvi voltar a dirigir algo. E vou utilizar o blog para deixar os dez leitores (me disseram que são mais, mas ainda não acreditei) que me acompanham sempre informados, se bem ou mal já é detalhe.
O que posso já adiantar é que o primeiro roteiro foi escolhido, "O Caminho dos Tijolos Dourados", roteiro que escrevi em 2007, o elenco principal também e que a produção já está pesquisando algumas locações.
Ainda tem muita coisa, é óbvio, mas já adianto que faremos um casting para os atores coadjuvantes e elenco de apoio. Quem se interessar é só entrar em contato e pedir informações.
Obs: quer ver alguma coisa sobre o GHB, é só olhar no youtube:
o teaser http://www.youtube.com/watch?v=4ReMSA_JOiE
e o making of do filme http://www.youtube.com/watch?v=eIRXSP73U0w e da pra rir muito, pois o aúdio não tá sincronizado... mas eu não tenho nada com isso.
E se alguém tem interesse em comprar o filme, é só falar que mando a cópia pelo correio pra qualquer lugar do Brasil. Até pra tua casa! Olha só... correio... isso eu não posso fala nada, sempre trabalhou direito quando eu precisei... mas tô saindo do assunto.
Olha só, eu pirateio meu próprio filme e assim vendo com preço de camelô, baratinho, baratinho!