quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

rock é bom - a história de uma banda II


Como eu escrevi anteriormente, ai estao as caras dos outros integrantes da Filhos Rebeldes. Da esquerda para a direita, André (baixo), Gustavo (teclado) e eu (guitarra), no apartamento do Gustavo e quartel general da hanky panky, onde se nota paredes ainda pichadas e o violão velho que nos acompanhou por quase três anos. E nunca foi afinado!
Essa foto é de 1988 e nesse período o Adriano já morava em PoA e o Gustavo já tava indo pra lá também. Com isso, a formação da banda ficou André no baixo, o Tutu na guitarra e eu na bateria. Nossos ensaios eram na construção da casa do Tutu e os instrumento eram todos emprestados por amigos. E diz a lenda, pelo que eu me lembre, que a letra da primeira música que nós ensaiávamos, foi roubada pelo André - ou pelo Adriano - de um colega (cujo nome não vem ao caso) lá do colégio Santa Maria.
E quanto à música... continuava um barulho, só que agora amplificado e com o volume no talo.