terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

mais algumas músicas


O Bull Terrier é o cachorro com a cara mais simpática que eu conheço...
eu deveria continuar falando sobre isso e desenvolver toda a idéia sobre o quanto o Bull Terrier é legal e a chateação que é entrar numa loja...
mas é terça, final de um dia muito abafado e úmido. Tem muita coisa pra escrever, mas ao mesmo tempo a vontade não é a proporcional aos pensamentos. Fica na minha cabeça a vontade de que as coisas melhorem, não no mundo, pois já deixei de acreditar em um mundo melhor, mas sim na minha vida.
Para tentar aliviar o meu mau humor, busco socorro no universo musical. Pois bem, como sempre, eu e as minhas listas que não representam nada pra ninguém... mas nem precisa.
Cinco músicas para um dia quente e úmido:
1. CHINESE ROCKS - Johnny Thunders & The Heartbreakers
2. FOUNDATIONS - Kate Nash
3. ALWAYS THE SUN - The Stranglers
4. FEEL - House of Love
5. HONEST MYSTAKE - The Bravery
Como podem notar, hoje foi um dia mais do que eclético. Já que é uma terça com cara de segunda, vale tudo: proto-punk junkie com música de menininha, Sigue Sigue Sputink com A-ha, Bananarama com Beach Boys e Elvis Presley com Megadeth.
Meus caros, hoje é um belo dia para comer uma picanha mal passada ao alho e óleo.