quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Guy Ritchie virou um bundão!


Casar com a Madonna deve ter feito um mal danado para o Guy Ritchie, pois o cara deixou de ser diretor para ser o marido da pop star. E deu no que deu, foi só casar com ela que ele começou a fazer filme vagabundo (veja Destino Insólito que tu vais entender do que eu to falando) e se perder como cineasta.
Mas como o mundo gira e a Madonna tem que dar pra outros caras, o sr. Ritchie resolveu se separar, ou tomar um pé na bunda, o que fica na mesma, e para comemorar a separação, começou a fazer um novo filme.
E então finalmente eu chego no assunto: "Rock'n'rolla", o último filme do Guy Ritchie é uma grande bosta! O que existia nos filmes anteriores se evaporou e ficou apenas o clima de piada recontada, ou seja, os mesmo diálogos, os mesmo personagens desajustados, bandidos atrapalhados e simpáticos e o mesmo roteiro que agora já se tornou previsível. Resumindo... Guy Ritchie virou um cara de família! E isso não fez nada bem pra ele. É a mesma sensação que eu tenho ao ver rock star que largou as drogas... lá se vai o período bom do cara e começa uma fase de música bem fraquinha e um papo de "agora eu me encontrei".
Quer continuar com uma boa lembrança desse diretor, veja "Jogos, Trapaças e Dois canos Fumegantes" de 1998, pois uma década depois, a criatividade de Guy Ritchie acabou junto com o seu casamento.