segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O carnaval não tem o seu fim... que pena!

Chegou um dos momentos mais bizarros desse país... o carnaval! Período da suprema ditadura da alegria, onde quem não suporta blocos, bailes e closes em bundas deformadas de tão grandes, não tem onde se esconder.
No meu caso, que não sou nem um pouco simpático, sou chato e acho enredo de escola de samba uma das coisas mais toscas do mundo, a época do carnaval é o momento ideal para algumas pessoas falarem mal de mim. É claro que to andando para o que os outros falam, mas mesmo assim tenho vontade de bater com um pedaço de cano em alguns defensores da alegria e irreverência do nosso Brasil, brasilzão.
Quem foi o paspalho que inventou essa coisa de ser feliz em todos os momentos e em todas as situações. Tá de brincadeira comigo!
Deixa eu curtir meu mau humor e minha raiva contra o mundo, deixa eu ficar triste e chorar quando tenho vontade. Deixa eu escutar Joy Division e ler Poe e achar a Ivete Sangalo e suas Claudias Leites umas grandes porcarias (fica assim, para nao descambar para baixaria). Deixa eu curtir minha singela melancolia e tocar meu baixo no volume máximo.
E sabe o que mais... me deixa em paz! Só me chama na quarta-feira de cinzas.